Alhandra realiza mutirão de 24 horas de vacinação para D1, em pessoas acima dos 15 anos sem comorbidades, além da aplicação da D2 e D3

9 nov 2021
Vacina: mais de 80 mil doses serão distribuídas nesta terça (9) na PB

Na próxima sexta-feira(12) será dia D de vacinação contra a Covid-19. A aplicação da D1, para as pessoas acima dos 15 anos sem comorbidades, e D2 e D3, não será necessário agendamento. A Prefeitura Municipal de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que a ação acontecerá na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó, das 10h da manhã da sexta-feira, às 10h da manhã do sábado(13).

“Estaremos de prontidão para atender a população, como também estaremos aplicando a terceira dose para profissionais da saúde e idosos que tomaram a segunda dose a mais de seis meses. E para quem tomou a segunda dose, da Butantan, há mais de 21 dias e PFizer a mais de 60 dias, e já para quem tomou a astrazenica a mais de 90 dias” afirmou, o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

O ponto de vacinação estará recebendo também, pessoas acima dos 12 anos com comorbidades. O público que corresponde a D1, D2 e D3 que será vacinado é necessário levar cartão do SUS, cartão de vacinação e CPF.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra