Botafogo-PB faz 7 a 0 no Atlético e vai direto à semifinal

7 abr 2022
Esquerdinha comemora com Leilson um dos dois gols na vitória sobre o Atlético de Cajazeiras

Botafogo-PB e Sousa entraram em campo contra Atlético de Cajazeiras e Auto Esporte, respectivamente, nesta quarta-feira (6), em busca de uma vaga direta nas semifinais do Campeonato Paraibano. Empatados em números de pontos, os dois times golearam os adversários, mas o Belo, que fez 7 a 0 no já rebaixado Trovão Azul, ficou na frente pelo saldo de gols.

No Almeidão, o Alvinegro da Estrela Vermelha não deu chances ao time de Cajazeiras. Alessandro, Esquerdinha e Gustavo Coutinho, duas vezes, deixaram o placar elástico ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, Erick, o estreante Alan Grafite e Esquerdinha, de novo, fecharam a conta da maior goleada da competição até aqui.

No Marizão, o Sousa passou bem pelo Auto Esporte: 4 a 0. Jó Boy, Maycon Rangel duas vezes e Arthur marcaram para o Dino. Apesar da boa vitória, o time sertanejo ficou com 10 gols de saldo e não conseguiu alcançar o Belo, que ficou com 12. Com isso, o Sousa vai enfrentar o Treze para saber quem pega o Campinense nas semifinais. Já o Botafogo-PB espera o vencedor de São Paulo Crystal x Nacional de Patos.