Cantor João Gomes, recebe golpe, fica sem cachê, mas não deixa de fazer o show

12 out 2021

De acordo com o instagram de fofocas, Agenda Ma, o Cantor João Gomes, que viralizou  com seus vídeos no YOUTUBE e nas redes sociais. O então fenômeno musical  levou um golpe e tanto. Dessa forma, segunda a notícia publicada, pela página de noticias, isso aconteceu no interior do Maranhão. Após o mesmo ter sido contratado por um produtor e na hora do evento o contratante sumiu, sem ter pago a banda, nem o som do evento.

No entanto, segundo a instagram de notícias, não foi só o cantor que levou um calote. Sendo assim, a banda Toca do Vale, que também estava confirmada no evento, também ficou sem receber.

Dessa forma, o jovem cantor e toda produção ficou ciente do acontecido, após o João Gomes entrar no palco, mas em respeito ao público ainda fez o show mesmo sem receber. Sendo assim, demostrando um grande gesto de humildade e respeito aos seus fãs.

Mais sobre a matéria
João Fernando Gomes Valério, mais conhecido pelo seu nome artístico de João Gomes, é um cantor e compositor brasileiro de forró e piseiro. Dessa forma, ele vêm ganhando milhões de visualizações em seus vídeos no YOUTUBE. Ele vem   decolando na sua carreira de vento em polpa. Ele está chegando aos palcos das grandes emissoras do Brasil.

Consagrado como o rei do piseiro. João Gomes estreou no Domingão com Huck em grande estilo. O cantor tem se destacado com o ritmo que é sucesso em todo o Brasil. O cantor nasceu em Serrita, localizada no município de Pernambuco e, aos 19 anos, tem a música “Meu Pedaço de Pecado” mais tocada no Brasil. E, no palco do Domingão, ele realizou um grande sonho, que era o de conhecer pessoalmente e cantar com Ivete Sangalo. No entanto, Ivete aproveitou a ocasião e deu uns conselhos para o cantor e ele ficou muito feliz.