Márcia Lucena diz que Justiça expõe “práticas fora da lei” ao cassar chapa da prefeita Karla Pimentel em Conde

22 out 2021

A ex-prefeita Márcia Lucena publicou vídeo nas redes sociais em que comentar a decisão da Justiça que cassou e afastou a prefeita Karla Pimentel, da Prefeitura de Conde, nesta quinta-feira (21). Segundo Márcia, “a justiça está começando a ser feita.”

Ela apontou sobre a chapa da adversária a “prática política completamente fora da lei”. “Estou muito satisfeita com o trabalho da Justiça Eleitoral, que expõe para a população do Conde e de toda a Paraíba os efeitos de uma prática política completamente fora da lei, completamente fora dos ritos legais.”

Márcia Lucena questionou a forma que a oposição conduziu a própria campanha eleitoral. “Toda a população do Conde é testemunha de como nós fizemos a campanha e de como o outro lado fez a campanha dentro do território. E a gente está vendo que isso não compensa mais, que a Justiça estará atenta e comprometida com isso. Isso é muito legal de se ver.”

“Vamos esperar os próximos passos dos trâmites administrativos e legais para a gente ver como vai construir esse momento. Então calma todo mundo. Vamos esperar os próximos passos”, completou Márcia Lucena