Prefeita de Pitimbu confirma apoio a João Azevêdo

3 ago 2022

Acompanhados do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), mais três prefeitos reafirmaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições 2022. Durante reunião na tarde desta terça-feira (2), Vital Costa (Progressistas), de Araruna; Professora Adelma (PDT), de Pitimbu; e Luís Rodrigues Sobrinho, conhecido como Xató (PDT), de Tacima, garantiram caminhar ao lado do gestor no pleito eleitoral.

“Fico muito feliz com a visão municipalista de João. Essa visão de compreender que as coisas acontecem no município é muito importante. Esse projeto seguirá dando certo, pela visão de trabalho e avanços da administração do governador. Estou aqui pra declarar nosso apoio, dizer que estamos juntos, e vamos trabalhar para seguir com essa visão de futuro que o governador tem”, declarou o prefeito de Araruna.

Já a prefeita de Pitimbu ressaltou o trabalho de João e reafirmou que seu grupo está junto do socialista. “Estou com meu grupo nesta parceria. Caminharemos lado a lado, com essa visão de progresso e focados na vitória. Pitimbu, onde faço minha gestão com seriedade, está com João. A luta é diária e estaremos nela. Precisamos estar atuantes. Viemos formalizar essa parceria e reafirmar que estamos juntos. Reconhecemos o trabalho de João e queremos sua continuidade”, disse a Professora Adelma.