PRF apreende drogas na região metropolitana da Capital avaliadas em mais de meio milhão de reais

30 abr 2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na tarde desta quinta-feira (29), aproximadamente oito quilos de droga, sendo quatro quilos de cocaína e quatro quilos de skunk, um tipo de maconha modificada conhecida como “supermaconha”. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, quando abordaram um automóvel Hyundai I30. O motorista, um homem de 29 anos, demonstrou muito nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais. Durante a fiscalização, a equipe encontrou aproximadamente quatro quilos de cocaína e quatro quilos de skunk no assoalho do banco traseiro do veículo, totalizando oito quilos das substâncias ilícitas.

O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Campina Grande e entregaria em João Pessoa, no bairro Mangabeira. A apreensão causou um prejuízo estimado de mais de R$ 650 mil ao crime organizado.

O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Santa Rita e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.