Proprietário de clube de tiro é encontrado morto em rio na Paraíba

14 maio 2022
Proprietário de clube de tiro é encontrado morto em saco plástico na PB

O empresário Marcos Oliveira, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (11), foi encontrado morto em um rio entre as cidade de Sousa e Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O corpo estava envolvido em um saco plástico e foi localizado na tarde desta sexta-feira (13). A vítima era proprietária de uma empresa de vigilância e de um clube de tiro.

A Polícia Militar informou que o desaparecimento do empresário ocorreu após ele viajar para a cidade de Sousa. Era uma viagem para trabalhar na segurança de uma escola. A vítima morava com a família na cidade de Uiraúna.

De acordo com informações da perícia havia sinais de carbonização no corpo. Pessoas que conheciam Marcos disseram que ele costumava auxiliar a PM com a captura de criminosos que flagrava realizando furtos durante rondas de vigilância noturna. Não foi descartada a hipótese de represália.

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras. As circunstâncias da morte do empresário devem ser investigadas.

T5