Após queda de teto do Banco do Brasil em Manaíra, funcionários são realocados e atendimento é suspenso
8 mar 2024 - Destaque / Paraíba
Após a queda de teto do Banco do Brasil em Manaíra deixar uma pessoa ferida nesta quinta-feira (7), funcionários foram realocados para outras agências e o atendimento segue suspenso. O atendimento no local está previsto para voltar à normalidade na próxima semana.
O caso foi gerado por um problema durante a manutenção na parte de cima do teto. O encarregado do serviço teria caído e se machucado, tendo sido atendimento ainda no local com ferimentos leves.
O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba disse que a situação deixou todos apreensivos, mas que uma reunião com o gerente da instituição garantiu a segurança dos trabalhadores que foram realocados para o serviço em outras agências. “Logo de imediato, um dos diretores esteve no local para, junto com a direção do banco, solucionar da melhor forma a situação. Os trabalhadores foram retirados do local, assim como os clientes”, explicou.
De acordo com o Banco do Brasil, o homem ferido seria funcionário de empresa contratada para serviço de reforma e teria se desequilibrado quando “sofreu uma queda e rompeu o forro da área de atendimento ao público. O trabalhador foi encaminhada para atendimento médico e já recebeu alta. Dois clientes receberam atendimento médico no interior da agência e foram liberados”, disse a instituição bancária.
O atendimento bancário foi interrompido imediatamente.
Ainda de acordo com o banco, a equipe de engenharia do BB está no local apurando as causas do incidente.
O banco orienta ainda que os clientes que precisarem de atendimento presencial serão direcionados para outros pontos de atendimento.