PERSEGUIÇÃO NA PB-008 TERMINA COM VIATURA DA PM COLIDINDO EM ÁRVORE E POLICIAIS FERIDOS

22 jul 2026 - Destaque

Uma intensa perseguição policial terminou em acidente na manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada de barro às margens da PB-008, no município de Conde.

​A ocorrência teve início após dois jovens em uma motocicleta avistarem uma equipe da Polícia Militar e tentarem fugir. Durante o acompanhamento tático, os ocupantes da moto perderam o controle e caíram.

​Para evitar atropelar os suspeitos caída na via, o motorista da viatura fez uma manobra evasiva urgente, mas acabou colidindo contra uma árvore. Dois policiais militares tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O adolescente que pilotava a moto também ficou ferido e foi levado à mesma unidade de saúde.

Apreensão de drogas

Durante a fuga, os suspeitos tentaram se desfazer de uma porção de drogas, que foi recuperada pelos policiais. Um dos suspeitos foi apreendido, enquanto o outro conseguiu se evadir em uma área de mata fechada e segue sendo procurado.